Durante este período, no arquipélago, ocorreram 38 acidentes, donde resultaram três feridos graves e 16 feridos ligeiros.
Tiveram lugar 10 ações de sensibilização em matéria de artigos pirotécnicos e 227 ações de visibilidade em zonas de concentração de pessoas, acumulação de incivilidades, acumulação de tráfego e acidentes.
A PSP deteve 23 indivíduos: 12 por condução com taxa de alcoolemia igual ou superior a 1,2 gr/l; 3 por condução sem habilitação legal para conduzir; 2 por tráfico de estupefacientes; 1 por agressão a agente da autoridade e 5 por cumprimento de mandados de detenção.
Foram ainda apreendidas várias substâncias psicotrópicas em quantidades variáveis: 14 doses de cocaína, 2 de haxixe, 1 de heroína e 4.075 gramas de liamba.
Além disso, foram passados 606 autos de contraordenação, dos quais se destacam os seguintes: 7 por condução sob a influência do álcool; 59 por condução em excesso de velocidade; 2 por falta de seguro de responsabilidade civil; 13 por falta de Inspeção Periódica Obrigatória; 13 por falta de utilização do cinto de segurança; 28 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução; 3 por alteração às características das viaturas e 1 por desobediência à ordem de paragem do Agente.
Nesta operação, foram empenhados 486 polícias e 284 meios materiais.