Três anos depois da tragédia, Maria José Abreu ainda estava a viver numa casa emprestada.
Decidiu, então, ir à luta e percorreu entidade atrás de entidade. E só descansou em 2015 quando a nova casa ficou pronta.
Maria José Abreu perdeu, a 20 de fevereiro de 2010, a casa de três andares que tinha no Largo das Babosas, no Monte.
Três anos depois da tragédia, Maria José Abreu ainda estava a viver numa casa emprestada.
Decidiu, então, ir à luta e percorreu entidade atrás de entidade. E só descansou em 2015 quando a nova casa ficou pronta.
Mascarados de Natal voltaram às ruas de Machico
Drogas e álcool foram refúgio para os problemas (áudio)
Quatro sismos sentidos pela população neste domingo
Derrocada deixou isolado parte do Curral das Freiras (vídeo)
Câmara de Lobos avança com plataforma para gerir casos de Covid (áudio)
Duas pessoas sobreviveram à queda do avião no Paquistão
Percursos pedestres de altitude encerrados devido ao mau tempo (vídeo)
Mais 11 mortes
Ataques de Israel causam mais de 60 mortos na Faixa de Gaza
Madeira com 138 casos ativos (áudio)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais