O presidente da Comissão Política Regional sublinhou hoje que o PSD/Madeira prepara-se para ser o grande partido autárquico da Região, no encontro com militantes no Funchal.
“O PSD/Madeira é, como sempre foi, um partido de proximidade à população, nesse sentido vamos retomar aquilo que é a nossa tradição, de um grande partido autárquico da Madeira, de trabalho de proximidade com as populações”, disse Miguel Albuquerque, na reunião que juntou militantes de São Pedro, Imaculado, Sé e Santa Luzia na sede regional do partido.
“O grande objectivo do PSD/Madeira é, de uma forma consistente, com apresentação de alternativa, com candidatos credíveis, vencer a maioria das autarquias da madeira”, explicou.
Neste encontro Miguel Albuquerque apelou à participação de todos os social-democratas quer nas diretas, quer no Congresso, frisando o contributo dos militantes nas questões estratégicas do partido “É muito importante que o partido tenha adesão dos militantes, é importante que participem nas questões estratégicas que vão estar em discussão neste Congresso, e que contribuam de forma ativa para o aperfeiçoamento do nosso programa e para rectificação de algumas áreas que tenhamos que rectificar”.
Carlos Rodrigues, presidente da concelhia do Funchal, referiu que estes encontros são “extremamente importantes para perceber o pulsar dos militantes e simpatizantes”, servindo também como factor de motivação e de mobilização para o ano de eleições que se avizinha.