As últimas horas de campanha para as internas do partido foram dedicadas a contactos com os militantes.
O candidato até garante que pessoas, que estavam em lugares de confiança política, assumiram a opção pelo outro candidato.
O líder da AD diz que vai governar com a maioria relativa que tem a maior representação politica no parlamento.
O presidente do PSD disse hoje ter a expectativa de ser indigitado primeiro-ministro e de, se esse for o entendimento do Presidente da República, formar Governo com base na maioria “constituída pelos deputados do PSD e do CDS-PP”.
O objetivo foi avançado por Bruno Pereira, vice-presidente da Câmara do Funchal.
Uma noticia avançada pelo Jornal Expresso.
Miguel de Sousa, também candidato à liderança do PSD-Madeira nas internas de 2014 apoia Miguel Albuquerque, que considera ser a pessoa certa para continuar a conduzir os destinos da Madeira.
Miguel Albuquerque visitou a obra.
Christine Lagarde afirmou que, a verificar-se, não garante a continuação das descidas nos meses seguintes.
Albuquerque diz mesmo que não receia ir a eleições e que o adversário esteve uma década afastado.
É uma voz crítica do atual momento do PSD-Madeira e da governação regional.
A Ordem dos Assistentes Sociais deverá ser uma realidade este ano. É o reconhecimento de uma profissão que só na Madeira emprega cerca de 400 pessoas. Hoje é Dia Mundial do Serviço Social
José Manuel Rodrigues é candidato à liderança do CDS-Madeira. O ainda presidente da parlamento madeirense quer abrir um novo capítulo no partido que diz foi vítima colateral da mais grave crise política regional.
Já foram contados mais de dois terços dos votos que chegaram da emigração e os números provisórios indicam que se mantem a tendência que já vinha de véspera com o Chega a alcançar dois deputados, a AD um e o PS também um. A contagem indica ainda que no circulo fora da Europa a vantagem do chega sobre o PS duplicou pelo que Augusto Santos Silva, o ainda presidente da Assembleia da República, pode mesmo ficar fora do parlamento.
Há 46 mil e 200 consultas na lista de espera do Serviço Regional de Saúde. Os dados indicam ainda que existe espera para mais de 17 mil e 600 cirurgias e 46 mil exames complementares de diagnóstico.
José Manuel Rodrigues apresentou a candidatura à liderança do CDS da Madeira com uma mensagem de resistência e determinação.
Contados mais de metade dos votos da emigração, o Chega segue à frente com dois mandatos. PS e AD têm um cada. Os partidos aguardam os resultados com cautela, uma vez que ainda faltam contabilizar milhares de votos. E a Comissão Nacional de Eleições acredita que ainda possam chegar mais 50 mil para além dos 300 mil, que já estão no Centro de Congressos de Lisboa.
Na Calheta foi inaugurado um caminho municipal. Uma obra da responsabilidade da câmara que custou um milhão de euros.
O parlamento regional aprovou esta terça feira o programa Renda Reduzida que substitui programa Renda Acessível. A oposição considerou que as regras e requisitos vão prejudicar o acesso das famílias carenciadas. Mesmo assim, a proposta foi aprovada apenas com a abstenção do PCP