O secretário-geral do Juntos Pelo Povo prometeu hoje não dar tréguas no combate, ao que considera serem mentiras diárias do presidente do Governo Regional e do PSD.
O chanceler alemão, Olaf Scholz, perdeu hoje a votação da moção de confiança no Bundestag (parlamento), tal como previsto, abrindo caminho à dissolução parlamentar, que levará o país a eleições antecipadas em fevereiro.
A preocupação de Nuno Brás foi ouvida após a sessão de apresentação de cumprimentos por parte do Governo Regional.
Para desfazer equívocos, o PS-Madeira agendou uma conferência de imprensa para confirmar o sentido de voto da bancada socialista, amanhã, na discussão da Moção de Censura ao Governo Regional.
Cristina Pedra quer uma festa para a família. 57.500 euros é quanto vai custar a noite do mercado organizada pela Câmara do Funchal.
A partir de agora o aeroporto da Madeira está equipado com radares de deteção de ventos e que permite a recolha de dados meteorológicos com alta precisão e em tempo real.
A Comissão Europeia abriu hoje um processo de infração a Portugal por falhas na aplicação das regras comuns para uso e armazenamento de substâncias perigosas.
A Comissão Europeia decidiu hoje abrir um procedimento de infração a Portugal por o país “não cumprir” as regras da União Europeia em matéria de contratos públicos no que respeita à subcontratação, dando dois meses para fazer alterações.
O presidente do Governo Regional promete o pagamento do valor em dívida às casas de Saúde mental, antes do fim do ano.
As grávidas da Região de Lisboa e Vale do Tejo, incluindo o Hospital Distrital de Leiria, terão de ligar a partir de hoje para a Linha SNS Grávida antes de recorrerem à urgência hospitalar de Obstetrícia e Ginecologia.
A dívida ultrapassa os 3,5 milhões de euros.
A oitava edição do Festival de Coros das escolas da Região juntou cerca de 900 alunos, de 24 estabelecimentos de ensino. Ao longo dos cinco dias do evento, foram interpretados mais de 100 temas.
O Juntos pelo Povo acusa o presidente do governo e o secretário regional da Saúde e Proteção Civil de fazerem chantagem. Em causa está a atualização dos salários dos bombeiros para 2025.
Paulo Cafôfo acusa Miguel Albuquerque de sabotar a Madeira e os madeirenses. Declarações do presidente do PS-Madeira no almoço de natal dos socialistas, que juntou mais de 800 militantes e simpatizantes do partido.
O presidente do governo apela ao bom senso dos madeirenses, caso a moção de censura seja aprovada na próxima terça feira. Miguel Albuquerque participou, hoje, num almoço de Natal oferecido pela Câmara da Calheta a 1.200 idosos.
O secretário geral do PS apelou hoje à união do partido na Região. Numa mensagem em vídeo divulgada no almoço de Natal do PS Madeira, Pedro Nuno Santos garantiu ainda total confiança em Paulo Cafôfo para futuras batalhas eleitorais
O presidente do Governo garante que todas as obras na Madeira da responsabilidade do executivo vão parar no próximo ano devido ao chumbo no Orçamento Regional para 2025.Uma delas, assegura Miguel Albuquerque, é a do novo hospital
O secretário-geral do PCP defendeu hoje que este "não é momento para desânimos" e pediu confiança no partido, salientando que "vai resistir, acumular forças e criar condições para avançar e crescer".