A cabeça de lista, Maria Fernanda Calaça, diz que o partido promete "lutar pelos pobres" (Vídeo)
O partido afirma que seja qual for o Governo que vença as eleições, a atual Câmara não dará parecer positivo à instalação de projetos de aquacultura em frente ao mar da vila.
O grupo parlamentar do PSD visitou esta manhã uma empresa de transformação e exportação de peixe e aproveitou a ocasião para destacar o contributo da Economia do Mar para o desenvolvimento da Região.
O partido esteve junto à praia da Lage para mostrar um exemplo de desperdício de água para o mar, um caudal de 400 litros por segundo que desce da montanha ao mar.
O cabeça de lista da Iniciativa Liberal, Nuno Morna, disse hoje que o objetivo do partido é ganhar as eleições legislativas regionais na Madeira em 22 de setembro, vincando que não equaciona alianças com outras forças políticas.
A eleição de deputados para o parlamento madeirense é o objetivo do Reagir, Incluir e Reciclar (RIR), disse hoje o líder do partido, defendendo a “negociação” do candidato a presidente do Governo Regional se não houver maioria absoluta.
O grupo parlamentar do PSD afirma que o aproveitamento dos fundos comunitários na Madeira está 10% acima da média nacional, e fala num crescimento sustentado graças à ação do Governo Regional (Vídeo)
O partido pede celeridade na aplicação das alterações do subsídio de mobilidade aérea para a Madeira e defende uma ligação marítima ao Continente durante todo o ano. (Vídeo)
As listas do PS às eleições regionais têm alguns regressos e ausências. Destaque para o regresso de Jacinto Serrão e a falta do coordenador da área da Saúde para o PS, António Pedro Freitas. (Vídeo)
O principal objectivo do partido para as eleições de 22 de setembro é reforçar a representação parlamentar. (Vídeo)
Edgar Silva diz que esta eleição é para deputados e que o resto "logo se vê". (Vídeo)
O partido quer eleger grupo parlamentar e "ser fiel" na balança no governo. (Vídeo)
PS e CDS-PP com “rentrée” no último sábado de agosto na Madeira
A Comissão Nacional de Eleições advertiu hoje que não pode haver na Madeira campanha para as legislativas nacionais em 21 e 22 de setembro, véspera e dia das regionais, e vai deliberar sobre a aplicação desta norma no restante território.
Os Estados Unidos usarão “todas as ferramentas apropriadas” para acabar com a “ditadura na Venezuela”, garantiu hoje a Casa Branca em comunicado, um dia depois de anunciar o congelamento dos ativos do Governo venezuelano no país.
Eleições Regionais 2019: PSD apresenta candidatos em lugar considerado elegível por todos os concelhos da Região. (Vídeo)