Paulo Cafôfo não tem dúvidas de que a primeira vitória será já no próximo ano, nas autárquicas.
Em causa está o anúncio da greve dos estivadores do porto de Lisboa.
Os deputados do PSD reuniram-se, ontem, com a Associação de Estudantes da Universidade da Madeira.
Paulo Cafôfo diz que tem de haver liderança e estratégia na governação.
O reitor da Universidade da Madeira reivindica que o Governo da República estabeleça um contrato-programa semelhante ao que será assinado com a Universidade dos Açores.
O porta voz do PS responsabilizou o Governo de coligação PSD/CDS de ter dado início a uma guerra na saúde regional. Paulo Cafôfo diz que a nomeação de Mário Pereira foi uma questão política e afirma que o PS nunca iria intrometer-se numa nomeação clínica.
O desafio animou o debate parlamentar, marcado ainda por denúncias do PS em relação ao apoio à terceira idade.
O Governo Regional quer implementar um programa de rendas acessíveis para casais jovens com dificuldades de acesso ao crédito bancário.
A compra de vários prédios para habitação jovem na Zona Velha do Funchal está suspenso devido ao chumbo do orçamento camarário. A ideia foi deixada num debate sobre preservação e defesa da Zona Velha da cidade.
A nomeação de Mário Pereira para a direção clínica do SESARAM continua a gerar polémica.
Os deputados da Assembleia Legislativa da Madeira não deixam cair o tema da nomeação do ex-deputado centrista Mário Pereira para o cargo de diretor clínico do SESARAM e nem o presidente do Parlamento escapou ao debate.
O PSD pediu, hoje, uma audição urgente ao ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e ao reitor da Universidade da Madeira para clarificar e corrigir o "tratamento discriminatório" no financiamento às universidades das regiões autónomas.
João Carlos Abreu alertou, hoje, para a proliferação de restaurantes na "zona velha" do Funchal e realçou a importância de serem criadas condições para manter os residentes naquela área.
O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, garante que alguns desses casos foram já detetados na Região. O procedimento estende-se a todo o país para garantir que não sejam perdidos fundos comunitários.
O antigo secretário regional do Ambiente e Recursos Naturais declarou que sempre foi motivado pelo interesse público para evitar a perda de quotas de pesca.
O Programa de Desenvolvimento Rural da Madeira teve uma execução de 67%, a melhor do país.
A garantia foi deixada na abertura do seminário sobre o Orçamento de Estado, promovido em pareceria com uma sociedade de advogados.
A presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol pediu a ajuda do Governo para concretizar obras no município, num valor estimado superior a dois milhões de euros.