O líder do CDS cita um ditado popular para transmitir confiança.
Apesar de ainda não ter recebido qualquer pedido de reunião com carácter de urgência por parte dos diretores de serviço que contestam a nomeação de Mário Pereira, o presidente do Governo Regional admite que, quando receber esse pedido, a reunião será marcada.
Na sequência da integração da Região Autónoma da Madeira (RAM), como membro observador da Agência Espacial Portuguesa (Portugal Space), Chiara Manfletti, presidente desta agência, estará na Madeira a convite do secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia.
Os deputados sociais democratas da Madeira com assento na Assembleia da República pedem também rapidez na implementação do modelo.
Paulo Neves aponta o dedo ao ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, por não travar os preços abusivos.
Há um ano, o autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó, liderou uma operação para fazer entrar ajuda humanitária no país.
O antigo presidente do Governo Regional recordou o 20 de fevereiro de 2010 e enalteceu a força dos madeirenses e a solidariedade para com a Madeira.
A posição da autarquia já foi assumida e deve ser concretizada com verbas do próximo quadro comunitário de apoio.
O presidente do Conselho Económico e Social (CES), António Correia de Campos, disse hoje estar "pronto a assumir as responsabilidades", caso seja reeleito na Assembleia da República para um segundo mandato.
Lopes da Fonseca defende que devia ter sido feito um referendo a nível nacional.
José Carmo lamentou que a Assembleia da República tenha chumbado a proposta para uma majoração ao financiamento das universidades da Madeira e Açores.
O parlamento da Madeira aprovou hoje um projeto de resolução que recomenda à República que assegure e financie a presença na Região de um meio aéreo de combate a incêndios durante todo o ano.
Élvio Jesus critica o facto de o critério político chegar ao nível das direções de serviços.
Os deputados discutiram também esta manhã dois votos de solidariedade para com as vítimas do 20 de fevereiro.
O dirigente socialista admitiu à Antena 1 que tudo aponta para a entrada na corrida defrontando Paulo Cafôfo.
A CDU acusa o Governo Regional e as câmaras municipais de deixarem algumas zonas esquecidas, principalmente no que diz respeito à sustentação das escarpas e à canalização das ribeiras.
Os deputados do PSD protestaram contra o chumbo do PS ao diploma que previa medidas de apoio aos concelhos da costa norte.
Paulo Cafôfo apresentou, ontem, a sua candidatura à liderança do PS/Madeira nas eleições, que se realizam a 9 de maio.
O Grupo Parlamentar do PSD lamenta a posição assumida pelos deputados socialistas eleitos pela Madeira, ao votarem contra a proposta social-democrata para baixa de IRC nos concelhos do norte e no Porto Santo, no âmbito da discussão da especialidade do Orçamento do Estado.
A CDU esteve no Caminho do Moinho, na freguesia de Santo António, junto à Ribeira do Vasco Gil, para denunciar aquilo que considera a inércia do Governo Regional na garantia da segurança de pessoas e bens.