O Governo Regional não vai aplicar as medidas anunciadas por António Costa para o Natal e fim do ano uma vez que na Região ainda não tem transmissão comunitária.
A proposta de Orçamento Regional e Plano para 2021 foram aprovados esta sexta-feira com os votos a favor do PSD e CDS, abstenção do PS e JPP, e voto contra do PCP.
O deputado social-democrata Carlos Rodrigues diz que a Madeira "não quer dependência de vontades externas, de esmolas ou migalhas".
O encontro teve como objetivo esclarecer os empresários sobre os apoios disponibilizados pelo Governo Regional, nomeadamente sobre o novo concurso do SI Funcionamento, lançado no início de dezembro, com uma dotação de 10 milhões de euros.
O líder do PS-Madeira, Paulo Cafôfo, lamenta que das 84 propostas de alteração apresentadas pelo partido tenha sido aprovada apenas uma.
O Juntos pelo Povo pede mais apoio no combate ao desemprego e mais investimento na saúde. O deputado Rafael Nunes diz que há milhares de madeirenses a passar fome.
O deputado comunista, Ricardo Lume, diz que esperava mais do Orçamento Regional.
A ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, afirmou hoje que a transferência de competências para as autarquias, obrigatória a partir de janeiro de 2021, será acompanhado do respetivo envelope financeiro.
Balanço dos impactos das atuais medidas e medidas especificas para o Natal e fim do ano vão ser abordadas
Sara Cerdas apela à Comissão Europeia fundos para a renovação da frota do peixe-espada
A Câmara do Funchal vai investir 9,2 milhões de euros na rede de águas da cidade. São trabalhos de reparação e substituição que vão cobrir 60% da rede do concelho.
O valor base para os programas de emprego sobe 200 euros no próximo ano. Passa a ser de 650 euros por mês.
Primeiro Ministro português almoçou com o presidente francês que tinha testado positivo
O reforço das verbas do POSEI, o apoio aos setores da agricultura, pecuária e agroalimentar e o fomento da economia circular, são algumas das grandes bandeiras do orçamento da agricultura para 2021, anunciou o Secretário da tutela, Humberto Vasconcelos.
O Orçamento Municipal para o ano de 2021 acaba de ser aprovado, na Assembleia Municipal do Porto Santo com 10 votos a favor (PSD/MAIS e deputado independente) e abstenção do PS.
O presidente da Assembleia Regional da Madeira apelou hoje ao governo que proceda à transposição para o dispositivo jurídico nacional da diretiva europeia que criminaliza o tráfico de novas substâncias psicoativas que são um problema de segurança e saúde pública.
A deputada do PS Olga Fernandes não poupou nas palavras ao Executivo, que, segundo diz, apresta-se para licenciar novos projetos de aquacultura na Ribeira Brava. Teófilo Cunha diz tratar-se de um pedido de autorização, para aumentar o projeto, por parte da empresa que gere as "jaulas".
Comissão visa inquirir o contrato de concessão de serviços públicos da Zona Franca e a compra da quota do Grupo Pestana pela Região