Na mesma entrevista ao TJ da RTP Madeira, o autarca sugere que a Região possa adotar a lei que permite às câmaras decretar algumas medidas que salvaguardem a saúde pública.
O presidente da Câmara do Municipal do Funchal reclama que as câmaras municipais da Madeira tenham os mesmos instrumentos legais das demais câmaras do país. Miguel Gouveia diz que é isso que transmitiu ao Representante da República e que vai dizer a Miguel Albuquerque
Na mesma entrevista, Miguel Gouveia recordou as regras europeias, destacando que a acima de 240 casos por 100 mil habitantes a situação do Funchal é de risco elevado
Presidente da Câmara do Funchal veio à RTP Madeira assumir que a cidade vive uma situação explosiva
O PSD diz que no ano novo há mais estágios para jovens nas empresas públicas e privadas.
A Ribeira Brava soma mais de 30 casos ativos mas Ricardo Nascimento diz que a população está a cumprir as regras
Com mais de 240 casos confirmados, Câmara de Lobos decidiu elevar para laranja o nível de alerta municipal. Para minimizar o risco de contágio, a autarquia decidiu encerrar ao público espaços públicos, infantis e de lazer. Pedro Coelho pede fiscalização mais apertada por parte da PSP
Governo Regional reúne amanhã para analisar a evolução da pandemia na Madeira. O crescimento acentuado de novas infeções está a colocar alguns concelhos em alerta máximo.
O presidente da Câmara do Funchal pede medidas mais restritivas no concelho devido ao aumento do número de casos de covid 19. O recolher obrigatório é uma das propostas defendidas por Miguel Silva Gouveia.
Os cidadãos presos e internados podem requerer até segunda-feira o exercício do seu direito de voto antecipado para as eleições presidenciais de 24 de janeiro.
Miguel Silva Gouveia considera que não é tempo para a Madeira ter medidas diferentes das nacionais e pede recolhimento obrigatório , com fecho das 23 horas às cinco da manhã, horários espelhados e teletrabalho.
Reino Unido impõe novas regras de entrada, no acesso ao ensino e aos benefícios sociais
Operação com a colaboração da Força Aérea leva à vacinação de trinta profissionais do Centro de Saúde local
Desembarque de todos os passageiros no Aeroporto do Porto Santo vai obrigar a teste covid ao quinto dia
Pedro Ramos entregou o primeiro cartão "Kit Bebé" de 2021
O Bloco de Esquerda apela ao Governo Regional para adiar o regresso à escola de modo a conter a pandemia.
O presidente do governo agradeceu, esta manhã, “o comportamento exemplar da população da Madeira e Porto Santo na noite de fim de ano”.
Os passageiros que derem entrada no aeroporto do Porto Santo serão testados apenas ao quinto dia
O Bloco de Esquerda alega que as escolas já estão preparadas para o ensino à distância e podem muito bem adotar esse canal para as primeiras semanas de janeiro. O objetivo é conter a pandemia.
O decreto legislativo e a resolução do Parlamento da Madeira que aprovam o orçamento e o programa de investimentos da região autónoma para 2021 foram hoje publicados em Diário da República, entrando em vigor na sexta-feira.