O Parlamento autorizou esta quinta-feira a renovação do estado de emergência até 01 de março para permitir medidas de contenção da Covid-19, com votos favoráveis de PS, PSD, CDS-PP e PAN.
O Presidente do Governo da Madeira acusou esta quinta-feira o Governo da República de estar a tratar a região “pior” do que as antigas colónias portuguesas na questão do pagamento das prestações do empréstimo do programa do ajustamento da Região.
As vacinas serão ministradas no Centro de Congressos, no edifício público no centro
O espaço pretende acolher os empreendedores de modo a poderem exibir as suas peças, sem pagar nada por isso.
O governo vai recorrer da decisão do tribunal que condenou a Região a pagar 9 milhões de euros a seis câmaras municipais.
Praticamente em todo o país, estão prontos os centros de vacinação, mas faltam as vacinas.
Até domingo vão ser vacinados cerca de dois mil idosos na Madeira e Porto Santo. A campanha de vacinação abrange pessoas com mais de 75 anos.
A oferta hoteleira da Madeira está reduzida a metade. Ainda assim, a Região tem recebido turistas de mercados alternativos.
O Presidente da República propôs esta quarta-feira ao Parlamento a renovação do estado de emergência por mais quinze dias, até 01 de março, para permitir medidas de contenção da Covid-19.
O Presidente do Governo Regional da Madeira deu esta quarta-feira parecer favorável à declaração do Estado de Emergência, na sequência de parecer solicitado pela Presidência da Assembleia da República ao pedido de autorização do Presidente da República para renovação da declaração do Estado de Emergência.
As vacinas serão dadas no pavilhão da Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol.
As vacinas serão dadas no pavilhão do Centro Social e Desportivo de Câmara de Lobos, próximo da Escola da Torre.
A Câmara da Ponta do Sol vai investir quase meio milhão de euros na pavimentação da estrada Nova da Lombada.
A acusação é do grupo parlamentar do PS na Assembleia Legislativa da Madeira. O PSD acusou os socialistas de desacreditarem o serviço regional de saúde e confundirem a população
Alunos do terceiro ciclo e do ensino secundário só voltam à escola quando o número de casos baixar
Coordenador estima que Portugal terá capacidade para administrar 150 mil vacinas por dia
O consulado-geral de Portugal em Caracas vai retomar as permanências consulares em várias localidades venezuelanas, para atender os portugueses que precisam de passaportes e do Cartão de Cidadão, mas têm dificuldades para deslocar-se à capital.