A deputada Sara Madalena disse que o bom senso imperou.
Paulo Cafôfo em declarações após a votação do programa do governo.
O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira foi interrompido por um cidadão, quando anunciava o resultado da votação.
Paulo Cafôfo acusa Miguel Albuquerque de irresponsabilidade e de ser o rosto da instabilidade política na Região. O presidente do PS reforça que vai votar contra este programa de governo.
Miguel Castro, Celestino Sebastião e Hugo Nunes abstiveram-se enquanto Magna Costa diz que foi a única a manter a palavra.
Élvio Sousa diz que este programa volta a mentira aos madeirenses e acusa Albuquerque de não ter honrado a palavra dada na anterior legislatura.
O líder parlamentar do Chega pede que o presidente do Governo Regional reconheça publicamente que em caso de condenação pelo Ministério Público renuncie a todos os cargos executivos que ocupa.
O presidente do Chega considerou hoje que as forças de segurança "não querem cêntimos, querem dignidade" e salientou ser dia de "resolver uma injustiça histórica" e aprovar as propostas para atribuição de um suplemento salarial.
A deputada Sara Madalena disse que 80% do manifesto eleitoral do CDS está incluído neste programa de governo.
O deputado Nuno Morna, do Iniciativa Liberal, diz que vai abster-se na votação do Programa de Governo.
O secretário regional das Finanças da Madeira afirmou hoje que o Governo regional irá acatar a deliberação do Tribunal de Justiça europeu sobre a violação de regras concorrenciais pelo regime de auxílios na Zona Franca, embora discorde da decisão.
O novo Programa de Governo contempla 86 medidas propostas pelo PAN.
O plano “Estado a pagar em 30 dias”, uma das medidas previstas no Programa do Governo, vai agora ser lançado, anunciou hoje Luís Montenegro após a reunião do Conselho de Ministros.
O calhau foi ordenado e a Câmara Municipal decidiu reforçar a recolha de lixo e colocar ecoponto junto aos espaços mais frequentados.
A deputada do PAN diz que os madeirenses têm muitas dúvidas quanto a esta governação.
A deputada do CDS diz que a questão judicial em que o presidente do Governo Regional está envolvido é algo que não deve ser trazido para o debate.
Ontem houve um encontro com a adjunta do secretário de Estado do Tesouro. Jacinto Silva, presidente da Associação de Lesados, reforça que o principal objetivo.
Miguel Albuquerque diz que algumas propostas vão depender de diligências que são da competência da República
O deputado Miguel Castro disse que " a bola está nas mãos de Albuquerque" para que a Madeira ande para a frente. O líder parlamentar do Chega criticou ainda Paulo Cafôfo por querer ser governo à força e acusou o socialista de "amuar, meter a bola debaixo do braço e ir embora", na altura de conversar.