A Madeira vai receber, no próximo mês de julho, uma viatura móvel de comunicações do SIRESP – Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal.
O anúncio foi feito pelo secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Paulo Simões Ribeiro, à RTP Antena 1 Madeira, que destaca o papel da unidade no reforço das comunicações e da resposta operacional em situações de emergência, especialmente durante a época de incêndios.