A Conferência dos Representantes dos Partidos na Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) deliberou hoje, por unanimidade, "condenar e repudiar o comportamento" do deputado do PTP, José Manuel Coelho, e decidiu apresentar uma queixa-crime junto das entidades competentes.
A Conferência deliberou, "por unanimidade, condenar e repudiar o comportamento reiterado do senhor deputado do PTP, José Manuel Coelho, no Dia da Região Autónoma da Madeira e nas reuniões plenárias de ontem e hoje", afirmou o presidente da ALM, Tranquada Gomes, lendo um comunicado, sem direito a perguntas, após a reunião de líderes.
A Conferência decidiu ainda "apresentar uma queixa-crime junto das entidades competentes" e "tudo fará para que o Parlamento Regional funcione regular e normalmente na defesa dos interesses dos madeirenses e porto-santenses".
O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira deu hoje, novamente, por interrompido, o plenário por o deputado do PTP, José Manuel Coelho, não ter obedecido à ordem de terminar a sua intervenção por ter acabado o seu tempo regimental.
Os trabalhos foram retomados 45 minutos depois mas o presidente da Assembleia considerou, no entanto, não haver condições e deu por terminado os trabalhos.