A Transavia vai operar 10 destinos à saída de aeroportos em Portugal, com destaque para o aeroporto de Paris-Orly, que será o principal destino da low cost do grupo Air France-KLM em ligação com o mercado português, e Amesterdão, que é o destino conectado a mais aeroportos portugueses.
A programação da Transavia para o Verão de 2026 conta com 10 destinos conectados com Portugal, Amesterdão, com voos entre a capital holandesa e Faro, Funchal, Ponta Delgada, Lisboa e Porto, Nantes e Paris-Orly, com Faro, Funchal, Lisboa e Porto, Lyon, à saída de Faro, Funchal e Porto, Eindhoven e Roterdão, conectados com Faro e Lisboa, e ainda as ligações Brest-Porto, Montpellier-Lisboa, Marselha-Funchal, e Bruxelas-Faro.
Vão ser 49 voos por semana à saída do Porto e 35 à saída de Lisboa rumo a Paris-Orly, sendo que este aeroporto também vai ser servido com até três voos por dia desde Faro e um por dia desde o Funchal.
Para Amesterdão a Transavia vai ter até 2 voos por dia desde Faro, até seis por semana desde o Funchal, e vai chegar aos dois por semana desde Ponta Delgada, aos 12 por dia à saída do Porto e aos 9 por dia à saída de Lisboa.
Para Nantes, o número de voos vai chegar até aos dois por dia à saída de Faro, aos dois por semana desde o Funchal e aos cinco por semana tanto à saída do Porto como de Lisboa, enquanto que Lyon vai ter até dois voos diários de Faro, até um por semana do Funchal, e até três por semana à saída do Porto.
Roterdão vai ser servido com até nove voos por dia à saída de Faro e até cinco por semana à saída de Lisboa, e Eindhoven vai ter até 11 voos por semana à saída de Faro e até cinco à saída de Lisboa.
Montpellier vai ter até um voo por semana à saída do Funchal, Bruxelas vai contar com até quatro voos por semana à saída de Faro, Marselha vai ter até um voo por semana à saída do Funchal, e Brest vai ter até um voo por semana à saída do Porto.
Em termos globais, a Transavia anunciou 20 novas rotas para a sua temporada de Verão de 2026.