A reabilitação deste espaço de fruição pública visa o melhoramento das infraestruturas e dos equipamentos de uso coletivo, indispensáveis para garantir o acesso e a segurança de pessoas e bens.
Esta empreitada integra, designadamente as seguintes componentes:
– Reparação/reabilitação dos equipamentos e infraestruturas e das áreas envolventes do Complexo da Praia da Alagoa e que servem de apoio à prática desportiva, designadamente surf, lazer, apoio às provas de trail e ultra trail, e do campo polidesportivo de apoio às atividades escolares e desportivas;
– Reparação dos pavimentos, infraestruturas e instalações sanitárias, repondo as condições de utilização em segurança e conforto por parte dos utentes, designadamente dos desportistas e demais utentes da infraestrutura.
O prazo fixado para a presente empreitada é de 90 (noventa) dias, com o preço base de 128.792,04€ (cento e vinte e oito mil, setecentos e noventa e dois euros e quatro cêntimos), acrescido do IVA à taxa legal em vigor, sendo que a adjudicação será feita de acordo com o critério da proposta economicamente mais vantajosa.
A data de entrega das propostas é até 30 de outubro de 2021 e todo o procedimento está publicado na página online do Diário da República.
“Esta intervenção irá, com certeza, valorizar ainda mais este espaço já muito procurado para lazer e prática desportiva de mar e que tem vindo a crescer graças às parcerias realizadas na Praia da Alagoa”, sublinha a presidente da Sociedades Metropolitana de Desenvolvimento, Nivalda Gonçalves.