“Eu sei onde” é o mote da nova campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira. Partindo da premissa de “pertença”, esta vive como se fossem os visitantes a recomendarem o destino por diferentes razões que os marcaram.
“Eu sei onde há todos os tipos de diversão”, “Eu sei onde há praias que nunca mais acabam”, “Eu sei onde existem viagens que ficam na memória” são alguns dos claims que vão acompanhar imagens do destino que pretendem demonstrar uma experiência sem igual.
A campanha arranca hoje no mercado nacional e inclui presença em rede de mupis em Lisboa e Porto e forte aposta em digital (através de redes sociais, display e search), a que se seguirá rádio e TV, nos meios de maior audiência.
Simultaneamente é lançada a campanha em 17 mercados internacionais, tirando partido da abertura crescente destes mercados, para as viagens de lazer. A aposta passa pelos meios digitais, mas também OOM. Um investimento que se estende até final de julho e está focado não só nos mercados tradicionais como França, Alemanha, Espanha e Reino Unido, mas também novos mercados de aposta, como a Polónia, Roménia e Lituânia, entre outros.