Alexandre Camacho no início da temporada já tinha revelado em entrevista à RTP que a temporada de 2021 seria ao volante de um Skoda de última geração.
Um objectivo que acabou por não ser possível concretizar a tempo da primeira prova, com a equipa a recorrer ao Citroen C3 Rally2 da Sports&You para o Rali da Ribeira Brava.
Para o Rali do Marítimo Município de Machico, a equipa de Alexandre Camacho consegui garantir o Skoda Fabia Rally2 Evo da Delta Rally, carro com o chassis número 23, em 2021 tem 11 ralis feitos, 10 em Itália e um em São Marino.
Máquina que já foi tripulada pelo bem conhecido Giandomenico Basso, piloto que venceu o Rali Targa Florio com este Skoda.
A próxima prova para o bólide será uma luta de gigantes com Alexandre Camacho ao volante terá como adversários, o campeão em título Miguel Nunes em viatura idêntica e com outro Skoda Rally2 Evo Pedro Paixão.
Prova que terá a participação de mais dois carros do grupo Rally2, o de José Pedro Fontes com o Citroen C3 Rally2 que Alexandre Camacho utilizou na Ribeira Brava e Pedro Meireles com o Volkswagen Polo R5, pilotos que estão na prova verde-rubra com o objetivo de preparar os carros para o Rali Vinho Madeira, prova que entra nas contas do campeonato nacional de ralis.