Com a organização a cabo do Clube Desportivo São Roque, os menos jovens puderam demonstrar que a idade não é impeditiva para a prática desportiva. E não poderia acabar da melhor maneira, com o Clube Desportivo São Roque a vencer o escalão de +35, fruto da excelente campanha que teve neste torneio.
Depois de passar a fase de grupos em 1º lugar, os hoquistas sanroquinos apresentaram-se confiantes na final e menos estando a perder por um a zero, viriam a dar a volta ao encontro, vencendo na final por 4-1 frente à formação do GD Estreito. Na categoria de +50, o grande vencedor foi o Sporting CP, que vencendo o seu grupo mediu forças frente ao Famalicense AC, que tinha vencido o seu grupo, e averbou uma vitória por 6-1, conquistando a edição 2024 da Evricup.
Realce para a boa moldura humana que esteve presente nestas finais, podendo assistir a Hóquei em Patins de grande qualidade. Esta organização só foi possível com a contribuição da Direção Regional do Desporto, Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Câmara Municipal do Funchal e Associação de Patinagem da Madeira.
Nota de um grande agradecimento aos voluntários que, desde a primeira hora, estiveram fortemente empenhados para que o evento tivesse sido elogiado por todas as equipas que participaram.
CLASSIFICAÇÕES FINAIS:
+35 ANOS
1º CD São Roque
2º GD Estreito
3º CT Barcino
+50 ANOS
1º Sporting CP
2º Famalicense AC
3º CP Cibeles