O extremo do Nacional, Salvador Agra, disse ontem que a sua equipa tudo fará para conquistar pontos, no sábado, em Alvalade, frente ao Sporting, na 26.ª jornada da I Liga de futebol.
Apesar da época menos conseguida que a equipa madeirense está a realizar, ocupando a penúltima posição, Agra adianta que os insulares vão conseguir a manutenção na I Liga.
"Vamos defrontar o Sporting, que é uma grande equipa, mas temos os nossos argumentos e vamos a Alvalade com muita crença, na possibilidade de trazermos pontos para a Madeira", destacou Salvador Agra, em conferência de imprensa.
Em relação ao sucedido no último jogo, frente ao Paços de Ferreira (empate 1-1), na segunda-feira, o futebolista dos ‘alvinegros’ foi perentório na análise: "Foi um jogo atípico, esquisito mesmo, pelo vento que se fez sentir na Choupana. Criámos mais e melhores oportunidades que o adversário. Sabemos que faltam nove jogos e que, até agora, temos dado tudo para ficar com os três pontos e regressarmos às vitórias, mas ainda não foi desta que o conseguimos, apesar de termos sido superiores ao Paços de Ferreira."
Em termos pessoais, Agra reconhece que a época não tem sido a melhor, mas descarta o facto de não estar a ser ajudado pelos companheiros: "Na época passada fiz aquela que considero ter sido uma das melhores da minha carreira. Sinto que não estou a fazer uma época brilhante, mas não é também pela equipa não me estar a ajudar, até porque um jogador por si só não faz uma equipa. É um acumular de situações, não temos tido sorte, mas quando estamos a fazer e a dar tudo de nós, vemos algumas notícias nos jornais que nos entristecem."
E prosseguiu: "Porque dizem tanta coisa? E se fosse outra equipa, fariam as mesmas críticas? Acho que não, mas uma coisa é certa, vamos dar tudo para conseguirmos os pontos necessários para a manutenção da equipa na I Liga."
O Nacional , 17.º classificado com 17 pontos, defronta pelas 18:15 de sábado, em Alvalade, o Sporting, terceiro com 51, em jogo relativo à 26.ª jornada da I Liga de futebol.
LUSA