No sétimo jogo consecutivo dos "red devils" sem perder, Ronaldo voltou à titularidade e aos golos, depois ter estado ausente da convocatória, no passado jogo diante do Chelsea, que treminou a empatado a 1 bola, para a liga inglesa.
O madeirense fechou a contagem, ao fazer o terceiro golo do encontro, na viória dos ingleses diante o Sheriff, da Moldávia. O capitão da seleção portuguesa correspondeu a um cruzamento milimétrico do compatriota Bruno Fernandes, mas foi só à segunda tentativa, após o guarda-redes Koval defender o cabeçeamento, que Cristiano conseguiu colocar a bola no fundo das redes, com uma remate de pé esquerdo, praticamente em cima da linha de golo.
O primeiro golo do encontro também teve carimbo portguês, foi da autoria do lateral Diogo Dalot, aos 44 minutos. O avançado britânico, Marcus Rashford encarregou-se de fazer o segundo, aos 65 minutos.
A equipa de Erik ten Hag garante assim a presença na próxima fase da Liga Europa. O Manchester United segue no segundo lugar do grupo E com 12 pontos, menos 3 do que o líder Real Sociedad.
Ingleses e bascos decidem o primeiro lugar, no último encontro da fase grupos, agendado para 3 de novembro, às 17h45, em San Sebastián. O United precisa de vencer por mais de um golo, para terminar na liderança do grupo e garantir assim qualificação direta para os oitavos de final da prova.