Os reforços do Marítimo Fábio Pacheco e Piqueti abordaram ontem a transferência para o clube madeirense da I Liga portuguesa de futebol, prometendo trabalho para poder ter oportunidade de jogar.
No primeiro dia de trabalho da época 2017/18, os dois jogadores vestiram a camisola da nova equipa e estiveram a conversar com o presidente Carlos Pereira.
Fábio Pacheco foi a primeira contratação oficializada, mas vai apenas realizar os testes médicos hoje, e explicou as razões por ter assinado por três temporadas com os verdes rubros.
"Sei que tomei a decisão certa, pois o Marítimo é um grande clube, com grande estabilidade e tudo isso pesou na minha vinda. A possibilidade de poder jogar a Liga Europa é sempre muito importante", referiu o médio, transferido do Vitória de Setúbal.
O jogador português promete deixar "tudo em campo" para poder ser uma mais-valia para o técnico Daniel Ramos e restante equipa.
Já Piqueti, que foi a presença de destaque no primeiro dia, pretende mostrar o seu valor para poder ter possibilidades de jogar.
"Estou feliz por ter assinado pelo Marítimo, acho que é uma oportunidade que tenho de agarrar e de me mostrar na Liga", salientou o extremo internacional pela Guiné-Bissau, que chegou do Sporting de Braga.
Os exames médicos prosseguem hoje, dia do treino inaugural da nova época, que se realiza às 16h00, em Santo António.
LUSA