"Caros Alvi-Negros, a referida Assembleia Geral de facto, correu mal. Numa próxima, o primeiro ponto a discutir é o comportamento dos Sócios e respetiva civilidade.
Só assim teremos a necessária “tranquilidade” para discutirem e votarem os assuntos agendados.
Uma Assembleia Geral não é um comício onde cada um faz a sua campanha ou se repete infindavelmente.
Esclarecido isto, acontece que tivemos uma votação de 32 votos favoráveis, 31 contra e 1 abstenção. Pedido que foi para fazermos uma recontagem, dada a proximidade dos votos tal, verificou-se impossível dado o clima que se instalou, motivado por alguns dos sócios.
Não me compete avaliar as boas ou más propostas, isso compete aos sócios momento no qual eu sou apenas mais um.
Compete-me, isso sim, ser o Presidente de todos os Sócios, nos bons e maus momentos da vida do Clube que relembro, não é só um Clube de Futebol, tendo as mais diversas modalidades e respetivas responsabilidades.
Quanto à minha demissão ou não em função do que o Tribunal vier a dizer, isso compete-me avaliar até porque, o que mais poderá suceder é convocar uma Assembleia Geral onde entre outros assuntos esse possa ser discutido e votado.
Saudações Nacionalistas.
João Machado", pode ler-se na mensagem.
Desporto
11 mai, 2023, 12:00
Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Nacional pondera demissão
João Machado, presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube alvi-negro comunicou aos sócios que a última Assembleia correu mal e aproveitou para dizer que uma Assembleia não é um comício.