Saltar para o conteúdo
    • Notícias
    • Desporto
    • Televisão
    • Rádio
    • RTP Play
    • RTP Palco
    • RTP Zig Zag
    • RTP Ensina
    • RTP Arquivos
RTP Madeira
  • Notícias
  • Desporto
  • Especiais
  • Programas
  • Programação
  • + RTP Madeira
    Moradas e Telefones Frequências Redes de Satélites

NO AR
Portugueses eliminados na estreia nos Mundiais de sub-20 de atletismo
Desporto 19 ago, 2021, 12:00

Portugueses eliminados na estreia nos Mundiais de sub-20 de atletismo

Sofia Lavreshina e David Garcia deixaram este quinta-feira a competição, que disputa em Nairobi.

Os portugueses Sofia Lavreshina e David Garcia foram hoje eliminados na estreia de Portugal nos Mundiais de sub-20 de atletismo, que se disputam até domingo em Nairobi.

Na primeira prova do segundo dia de competição, Sofia Lavreshina foi 16.ª nas eliminatórias dos 400 metros barreiras, com um tempo de 1.01,53 minutos, a mais de dois segundos da oitava e última qualificada para a final, a polaca Alicja Kaczmarek (59,32 segundos).

A portuguesa, de 18 anos, ficou longe da sua melhor marca pessoal, que é de 58,96 segundos, conseguida em 16 de julho de 2021.

Nos 800 metros, David Garcia foi 19.º classificado nas eliminatórias, em 1.50,92 minutos, a 69 centésimos da qualificação para as meias-finais, conseguida pelos 16 primeiros.

David Garcia, de 18 anos, teria de ter conseguido a sua melhor marca (1.50,22) para ter hipótese de apuramento, uma vez que o francês Paul Analmini foi 16.º e último apurado em 1.50,23.

Na sexta-feira vão estar em ação Rita Figueiredo e Camila Gomes nos 1500 metros, enquanto no sábado será a vez de Pedro Dias, Adriana Viveiros e Inês Mendes disputarem os 10km marcha, com a prestação lusa a terminar no mesmo dia com Débora Quaresma no lançamento do peso.

C/Lusa 

Pode também gostar

Futsal. Canicense venceu o Marítimo B, por 8-3

Futsal. Canicense venceu o Marítimo B, por 8-3

Barreiros espera ‘casa cheia’ no dérbi (vídeo)

Barreiros espera ‘casa cheia’ no dérbi (vídeo)

Marítimo termina campeonato em 11.º lugar com 39 pontos (Áudio)

Marítimo termina campeonato em 11.º lugar com 39 pontos (Áudio)

23 anos e um investimento superior a 11 milhões de euros depois, a Madeira deixa de ter um torneio no Circuito Europeu de Golfe

23 anos e um investimento superior a 11 milhões de euros depois, a Madeira deixa de ter um torneio no Circuito Europeu de Golfe

Pilotos descontentes com o adiamento do Rali do Faial

Pilotos descontentes com o adiamento do Rali do Faial

CAB recebe Porto no sábado

CAB recebe Porto no sábado

Bojan Pandzic, o sueco que apita o Botev – Marítimo

Bojan Pandzic, o sueco que apita o Botev – Marítimo

Marítimo arranca com sete reforços (vídeo)

Marítimo arranca com sete reforços (vídeo)

Canicense vence por 2-1 o Pontassolense na Taça da Madeira em futsal

Canicense vence por 2-1 o Pontassolense na Taça da Madeira em futsal

Fátima Pinto continua condicionada (vídeo)

Fátima Pinto continua condicionada (vídeo)

PUB

Siga-nos nas redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

  • Aceder ao Facebook da RTP Madeira
  • Aceder ao Instagram da RTP Madeira

Instale a aplicação RTP Play

  • Descarregar da Apple Store
  • Descarregar do Google Play
  • Redes de Satélites
  • Frequências
  • Moradas e Telefones
Logo RTP RTP
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • flickr
    • NOTÍCIAS
    • DESPORTO
    • TELEVISÃO
    • RÁDIO
    • RTP ARQUIVOS
    • RTP Ensina
    • RTP PLAY
      • EM DIRETO
      • REVER PROGRAMAS
    • CONCURSOS
      • Perguntas frequentes
      • Contactos
    • CONTACTOS
    • Provedora do Telespectador
    • Provedora do Ouvinte
    • ACESSIBILIDADES
    • Satélites
    • A EMPRESA
    • CONSELHO GERAL INDEPENDENTE
    • CONSELHO DE OPINIÃO
    • CONTRATO DE CONCESSÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE RÁDIO E TELEVISÃO
    • RGPD
      • Gestão das definições de Cookies
Política de Privacidade | Política de Cookies | Termos e Condições | Publicidade
© RTP, Rádio e Televisão de Portugal 2026