A presença de Pedro Paixão fazia parte do calendário elaborado pelo piloto para a temporada de 2019, assim como a presença no rali do Vidreiro, o que já não vai acontecer devido ao despiste do Pedro Paixão com o Skoda Fabia R5 na última classificativa do Rali Vinho Madeira.
A equipa ainda estuda as melhores opções para a reparação do Skoda Fabia R5 e por isso a viatura tambén não estará pronta para a última prova do campeonato da Madeira de Ralis, o Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos.
Para a derradeira prova do campeonato nacional de ralis, tal como já tinha sido assumido com os patrocinadores, o piloto vai marcar presença, mas procura soluções que passam por arranjar o carro, vender e comprar outro ou alugar um carro para competir na prova algarvia, revelou o piloto à RTP.
Recorde-se que Pedro Paixão no ano passado deixou boas impressões no rali, prova onde foi muito competitivo ocupando o terceiro lugar da geral, piloto que desistiu no segundo dia do rali na classificativa Chilrão 1.