Para 2018 Pedro Paixão decidiu fazer dupla com Jorge Henriques no campeonato regional com o Renault Clio R3.
A nova dupla começa já no Rali de São Vicente a 16 e 17 de março.
A equipa tem como objectivo lutar por todos os títulos nas competições particulares e a melhor classificação possível à geral no campeonato da Madeira de Ralis.
Jorge Henriques é um navegador que dispensa apresentações, co-piloto experiente do campeonato nacional de ralis e que na Madeira já fez dupla com Rui Pinto.
Pedro Paixão que já mostrou toda a sua garra e velocidade, é um dos jovens valores madeirenses na modalidade e procura evoluir mas a falta de apoios têm condicionado.
No Rali do ano passado no Algarve Pedro Paixão mostrou créditos e deixou a sua marca. O mesmo fez este ano na estreia em pisos de terra. Foi no Rali Serras de Fafe onde apesar do azar que teve mostrou bons andamentos.
Mas o automobilismo tem tanto de espectacular como de injusto, é que Pedro Paixão tem vontade de evoluir, de aprender e mostrar mais, tem vindo a procurar garantir apoios, no entanto sem sucesso.
Um possível patrocinador que iria garantir a participação da equipa no campeonato nacional acabou por não se concretizar.
Mas o piloto não desistiu de procurar.
Pedro Paixão vai falhar a presença no Rali dos Açores mas já tem quase garantida a presença no Rali de Mortágua com um carro R3.