O madeirense Nuno Sá de 23 anos que ocupa a posição de extremo assinou um contrato com o CAB válido por uma temporada.
Nuno Miguel Camacho Sá nasceu a 25 de março, natural do Curral das Freiras, onde deu início à prática do basquetebol num núcleo do Clube Amigos do Basquete.
Mas tarde ingressou na formação do CAB de onde saiu para jogar na equipa Dragon Force no Porto.
Com o desenrolar da carreira, o basquetebol levou-o até Itália, Ascoli, onde representou o Teramo Basket.
O madeirense na época seguinte, 2017/2018, regressou a território nacional onde representou as cores do Illiabum, equipa pela qual conquistou a Taça de Portugal frente ao Benfica.
Nuno Sá voltaria a deixar o país para jogar de novo em Itália, para representar o UBS Foligno.
A época passada vestiu a camisola da Ovarense.
A temporada de 2020/2021 Nuno Sá regressa às origens, ao CAB, mas agora como profissional.
O jogador madeirense contatado pela RTP revelou se entusiasmado com o novo capítulo na carreira: "Estou muito contente com esta nova etapa. O treinador conta comigo e a direção também. Senti-me acarinhado por todos e esse é um bom sentimento que também contribuiu para assinar pelo CAB.
Acredito que vamos ter um plantel competitivo e que fará frente às equipas do campeonato. Queremos manter a mística da equipa. O CAB tem sido uma equipa que tem dado boa réplica nos jogos e assim queremos continuar. Fazer vida difícil às equipas que nos visitam inclusivé as equipas grandes."
A nível individual o madeirense quer fazer uma época constante, ganhar o seu espaço na equipa e contribuir para o sucesso do Clube Amigos do Basket.