Foto: RTP
Desporto
22 jun, 2026, 01:34
“Nós queremos lutar pelo play-off” (vídeo)
Mário Fernandes foi o convidado do 'Domingo Desportivo'. O treinador dos 'Amigos do Basquete', que devolveu a equipa masculina à 1.ª divisão, acredita que será uma época mais exigente.