O CD Nacional está a preparar uma profunda remodelação no plantel para a temporada 2025/26. O clube madeirense já começou a definir a estrutura da equipa e, até ao momento, assegurou três reforços. A RTP Madeira sabe que um é lateral-esquerdo, de nacionalidade francesa, outro é um extremo tunisino. Também Paulinho Bóia e Miguel Baeza vão continuar de alvinegro.
Em sentido contrário, Joel Tagueu e Arvin Appiah não farão parte do projeto na nova temporada, estando já confirmadas as suas saídas. A permanência de Soumaré, outro dos nomes que jogou a I Liga com o Nacional, está ainda em aberto, dependendo de negociações com o SC Braga, clube detentor do seu passe.
Com a ambição de construir um plantel mais competitivo, a direção nacionalista, na voz do presidente Rui Alves, definiu como objetivo contratar 12 reforços, distribuídos por várias posições.
O Nacional quer garantir uma entrada forte na nova época e acredita que esta renovação será essencial para alcançar os objetivos desportivos traçados.