O Marítimo dispensou os reforços brasileiros Christianno Vieira, Felipe Manoel, Régis Silva e Bruno Nunes, que já deixaram o estágio no Luso, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.
De acordo com a nota publicada no sítio oficial dos madeirenses, o técnico Paulo César Gusmão tomou a decisão depois de ter analisado os jogadores e chegado à conclusão que estes não "corresponderam às expetativas".
Christianno Vieira é defesa-esquerdo, que veio do Sport Recife, Bruno Nunes é um avançado, contratado ao Portuguesa, enquanto Felipe Manoel e Régis Silva são médios que chegaram do Rio Preto e Atlético Goianiense, respetivamente.
O Marítimo informou ainda que está já a trabalhar "no sentido de dotar o plantel de outros novos elementos a fim de preencherem aquelas (e outras) vagas".
A equipa madeirense prossegue o estágio no Luso até 04 de agosto, tendo já feito cinco partidas de pré-época, somando um triunfo (2-0, frente ao Académico de Viseu), dois empates (0-0, com o Freamunde e 1-1, com o Desportivo de Chaves) e duas derrotas (1-2, com o Sporting de Braga e 3-4, diante do Tondela).