O presidente da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, Paulo Melim, diz que há talento na modalidade, mas reconhece que a conjuntura financeira agora é outra.
O melhor mesa-tenista de sempre de Portugal, que conseguiu na semana passada carimbar a presença nos quintos jogos olímpicos da carreira, fala num desinvestimento no ténis de mesa e lamenta a falta de mesa-tenistas madeirenses nas seleções nacionais.
O presidente da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, Paulo Melim, diz que há talento na modalidade, mas reconhece que a conjuntura financeira agora é outra.
Duzentos pedalaram na Avalanche Raposeira (vídeo)
Medvedev é o novo líder do ranking ATP, Djokovic cai para terceiro
Max Verstappen vence GP de França
A equipa feminina do CAB recebe este sábado o Benfica para o campeonato
Jogadores do Marítimo querem dar outra imagem (vídeo)
Marítimo perde frente ao Sporting de Braga
Trail do Porto Moniz cancelado (vídeo)
«Abraço este projeto com a ideia de pôr o clube onde merece»
A.D. Machico passou de 3-0 a 3-3 em dez minutos frente ao Beira-Mar (vídeo)
Ronaldo recebeu Golden Foot 2020
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais