No andebol masculino, o Madeira SAD perdeu ontem, no pavilhão do Funchal, com o Futebol Clube do Porto, por 20-31. Uma partida que teve ânimos exaltados no final. O Porto viu dois jogadores expulsos, o Madeira SAD, um.
No andebol masculino, o Madeira SAD perdeu ontem, no pavilhão do Funchal, com o Futebol Clube do Porto, por 20-31. Uma partida que teve ânimos exaltados no final. O Porto viu dois jogadores expulsos, o Madeira SAD, um.
José Gomes e Edgar Costa valem multa de 3321 euros ao Marítimo
Jogadores e treinador felizes com a vitória
Dinarte Nóbrega venceu a Rampa da Ponta do Sol
Bruno Maceiras sai de amarelo na Volta à Madeira (áudio)
Presidente do Benfica censura Rui Alves (vídeo)
Juniores de andebol do Marítimo são campeões da Madeira
Nacional vai tentar dominar Santa Clara (vídeo)
Ronaldo e combustíveis entre os mais falados do ano
Karting regressa à pista no dia 25 (vídeo)
Ogier aproxima-se de recorde após manhã de sábado
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais