Saltar para o conteúdo
    • Notícias
    • Desporto
    • Televisão
    • Rádio
    • RTP Play
    • RTP Palco
    • RTP Zig Zag
    • RTP Ensina
    • RTP Arquivos
RTP Madeira
  • Notícias
  • Desporto
  • Especiais
  • Programas
  • Programação
  • + RTP Madeira
    Moradas e Telefones Frequências Redes de Satélites

NO AR
Madeira Andebol SAD regressa aos treinos na próxima segunda-feira
Desporto 11 ago, 2022, 23:13

Madeira Andebol SAD regressa aos treinos na próxima segunda-feira

O plantel orientado por António Florido conta, esta época, com 8 reforços.

Alguns deles são regressos ao clube madeirense, é o caso da guarda-redes Isabel Góis e da lateral Érica Tavares. O campeonato nacional de andebol feminino arranca no final de setembro. Antes disso, entre os dias 17 e 19, o Madeira SAD vai participar no Torneio de Santo Ovídio.

Uma competição de pré-época organizada pelo Colégio de Gaia, que vai contar também com a participação do ABC e da Academia de São Pedro do Sul.

Pode também gostar

Testes Skoda Fabia R5 Pedro Meireles – Mário Castro RVM 2015

Testes Skoda Fabia R5 Pedro Meireles – Mário Castro RVM 2015

Triatlo Sprint Cidade do Funchal (vídeo)

Triatlo Sprint Cidade do Funchal (vídeo)

Marítimo prepara visita ao Gil Vicente (vídeo)

Marítimo prepara visita ao Gil Vicente (vídeo)

Jimmy Silva sem adversário na Taça da Madeira de Enduro – Globalgest

Jimmy Silva sem adversário na Taça da Madeira de Enduro – Globalgest

Marco Freitas foi reeleito presidente da associação de esgrima da Madeira (vídeo)

Marco Freitas foi reeleito presidente da associação de esgrima da Madeira (vídeo)

Marítimo celebra 114 anos desde a fundação (vídeo)

Marítimo celebra 114 anos desde a fundação (vídeo)

Liga de clubes interdita relvado do Estádio do Bessa de forma preventiva

Liga de clubes interdita relvado do Estádio do Bessa de forma preventiva

João Paulo Correia novo secretário de Estado da Juventude e Desporto

João Paulo Correia novo secretário de Estado da Juventude e Desporto

Rodrigo Vilhena sagrou-se campeão do Torneio Ibérico

Rodrigo Vilhena sagrou-se campeão do Torneio Ibérico

Paulo Roberto Martins adquiriu o Peugeot 208 T16 R5 para o campeonato da Madeira, onde a equipa das Vespas deverá competir em 2019

Paulo Roberto Martins adquiriu o Peugeot 208 T16 R5 para o campeonato da Madeira, onde a equipa das Vespas deverá competir em 2019

PUB

Siga-nos nas redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

  • Aceder ao Facebook da RTP Madeira
  • Aceder ao Instagram da RTP Madeira

Instale a aplicação RTP Play

  • Descarregar da Apple Store
  • Descarregar do Google Play
  • Redes de Satélites
  • Frequências
  • Moradas e Telefones
Logo RTP RTP
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • flickr
    • NOTÍCIAS
    • DESPORTO
    • TELEVISÃO
    • RÁDIO
    • RTP ARQUIVOS
    • RTP Ensina
    • RTP PLAY
      • EM DIRETO
      • REVER PROGRAMAS
    • CONCURSOS
      • Perguntas frequentes
      • Contactos
    • CONTACTOS
    • Provedora do Telespectador
    • Provedora do Ouvinte
    • ACESSIBILIDADES
    • Satélites
    • A EMPRESA
    • CONSELHO GERAL INDEPENDENTE
    • CONSELHO DE OPINIÃO
    • CONTRATO DE CONCESSÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE RÁDIO E TELEVISÃO
    • RGPD
      • Gestão das definições de Cookies
Política de Privacidade | Política de Cookies | Termos e Condições | Publicidade
© RTP, Rádio e Televisão de Portugal 2026