O treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, disse hoje que o jogo frente ao Marítimo, da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, vai ser um “embate forte” na luta pela vitória.
“Vai ser um embate, entre aspas um combate forte, na luta pela vitória, vamos claramente lutar pela vitória, o que não quer dizer que consigamos”, afirmou o técnico durante a antevisão ao encontro de quarta-feira.
Luís Castro frisou que a equipa de Daniel Ramos não perde em casa para o campeonato desde outubro de 2016, o que torna a partida de “dificuldade elevada”.
Este facto, aliado à forma de jogar difícil do Marítimo, faz com que os seus jogadores estejam “mentalmente muito fortes”.
“Mas, estamos muito animados com o jogo, e apesar de conscientes das dificuldades do mesmo, vamos procurar trazer pontos e dar sequência a um bom conjunto de jogos”, referiu o treinador.
Há quatro jogos consecutivos sem perder, Luís Castro salientou que a equipa tem sido coerente naquilo que tem feito, tem querido ganhar os jogos, tem mostrado espírito de sacrifício e entusiasmo, estando motivada para a deslocação à Madeira.
“Queremos, em cada jogo, aproximarmo-nos dos lugares acima de nós ou se possível ultrapassá-los, portanto, é essa a motivação com que vamos ao Marítimo”, ressalvou.
O Desportivo de Chaves, nono classificado, com 19 pontos, visita o Marítimo, quinto, com 27, na quarta-feira, às 18:15, em jogo da 16.ª jornada da I Liga.
LUSA