O internacional luso abriu o marcador aos 24 minutos, numa recarga a um penálti defendido por Handanovic, e consolidou a liderança da lista dos melhores marcadores da Serie A, com 29 tentos, mais seis do que o Romelu Lukaku (23).
Foi precisamente o avançado belga que repôs a igualdade, aos 35 minutos, antes de o colombiano Juan Cuadrado atirar uma ‘bomba’ e dar nova vantagem aos ‘bianconeri’ em cima do intervalo, aos 45+3.
Além da expulsão de Rodrigo Bentancur, a Juventus ainda teve de fazer face ao autogolo de Giorgio Chiellini, que empatou o encontro, aos 83 minutos, mas, ainda assim, não se coibiu de ir atrás do triunfo e conseguiu mesmo garanti-lo, graças ao ‘bis’ de Cuadrado, de penálti, aos 88, num altura em que Ronaldo já tinha sido substituído.
O Inter Milão, que ainda viu Brozovic ser expulso em tempo de compensação, viu chegar ao fim uma série de 20 jogos sem perder, liderando a Serie A com 88 pontos, enquanto a Juventus subiu provisoriamente ao quarto posto, com 75, os mesmos do AC Milan, terceiro e que joga no domingo, e mais dois do que o Nápoles, que tem menos um jogo.