O novo treinador do Nacional, Predrag Jokanovic, mostrou hoje confiança num bom resultado na visita de sábado ao Vitória de Setúbal, da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, apostando mesmo na conquista dos três pontos.
Para o técnico sérvio, os três pontos "seriam muito importantes, para encarar a segunda volta com maior tranquilidade".
No entanto, o técnico dos insulares alertou os seus jogadores, para o poderio dos sadinos, que esta época fizeram a “vida negra” aos “grandes”.
"Espero que, em Setúbal, a equipa apresente o nível de jogo, que apresentou na última jornada, frente ao Braga. Se o fizer, podemos conseguir um bom resultado", destacou Predrag Jokanovic na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
Para Jokanovic, jogar em Setúbal "não é nada fácil", até porque, esta época, os sadinos já tiraram pontos aos denominados ‘grandes’, ao empatarem com o FC Porto e Benfica e terem afastado o Sporting da Taça da Liga.
Na estreia no comando da equipa, na última jornada, o Nacional empatou 0-0 com o Braga, mas este resultado, apesar de positivo, conforme afirmou, teria sido melhor se a equipa tivesse conquistado os três pontos.
Ainda assim, Jokanovic confia nos jogadores, afirmando que a equipa teve "uma boa semana de trabalho" e, por isso, está confiante num bom resultado, tendo a certeza de que, se o Nacional jogar da mesma forma como fez contra o Braga, poderá trazer "um bom resultado do Bonfim".
"Não é um jogo decisivo, mas é muito importante para o nosso futuro", observou o treinador da equipa madeirense.
Relativamente a reforços, Jokanovic respondeu de forma lacónica: "Estou satisfeito com os jogadores que tenho, mas o mercado de transferências está aberto e tanto podem sair como entrar jogadores".
O Nacional, 17.º classificado, com 12 pontos, desloca-se na tarde (16:00) de sábado ao reduto do Vitória de Setúbal, 11.º colocado, com 19, em jogo relativo à 17.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por Gonçalo Martins, da Associação de Futebol de Vila Real.
Lusa