O Rali da Ribeira Brava é a prova que se segue no campeonato da Madeira de ralis, evento organizado pelo ACCS.
As inscrições para a terceira prova do campeonato terminam às 18:00 da próxima segunda-feira e podem ser feitas no portal da FPAK.
Quem falha a prova e o restante do campeonato é Pedro Paixão, o piloto revelou à RTP que não tem apoios suficientes para poder continuar a competir em 2020 com o Skoda Fabia R5.
Apesar das participações de nível da equipa este ano, no Rali da Calheta foram segundos classificados e no Rali Vinho Madeira estavam a realizar uma excelente prova até serem forçados a desistir com problemas no propulsor do Skoda, a vontade da equipa em permanecer em competição, não encontrou igual vontade num patrocinador que permitisse continuar este ano.
No entanto o piloto não baixa os braços e revelou que trabalha num projeto para 2021, tendo por base uma viatura da categoria R5 no regime de aluguer.
Com outro Skoda Fabia R5 António Dias já tem praticamente terminada a reparação do carro após a saída de estrada na Rampa do Monte.
No entanto a falta de verba pode também deixar a equipa fora do rali da Ribeira Brava.
As próximas horas são decisivas para obter algumas respostas e decidirem se vão estar à partida da prova ribeirabravense.