O Marítimo tem o seu primeiro reforço de Inverno. O jogador, Ibraima Guirassy, fez o ultimo jogo esta jornada pela sua equipa frente ao Leixões.
Começa já a treinar na próxima semana e pode ser opção já para o derby frente ao Nacional.
Trata-se de Ibraima Guirassy, medio defensivo de 25 anos que jogava na Oliveirense, a anterior equipa de Fábio Oliveira.
O Marítimo tem o seu primeiro reforço de Inverno. O jogador, Ibraima Guirassy, fez o ultimo jogo esta jornada pela sua equipa frente ao Leixões.
Começa já a treinar na próxima semana e pode ser opção já para o derby frente ao Nacional.
Caniçal 2 – Bairro da Argentina 0
Marítimo joga esta noite frente ao Belenenses (áudio)
Nacional é campeão regional de futsal feminino (vídeo)
CS Madeira representa Região na Taça de Portugal de voleibol feminino
Cristiano Ronaldo acredita que a partir de agora tudo é possível (Vídeo)
Henrique Rosa Gomes foi 6º classificado nos Emirados Árabes
Académico do Funchal perdeu com o Sporting da Horta por 29-28 (vídeo)
Nadadora do Naval com mininos para o Campeonato da Europa (vídeo)
Taça da Madeira de Ciclismo de Estrada com 41 a pedalar (vídeo)
22.º Open Internacional de Ténis de Mesa da Madeira decorre este fim de semana
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais