Os administradores da SAD já apresentaram a demissão, pelo que a destituição é um ato de mera formalidade.
As Assembleia Gerais são mais um capítulo da fase controversa que o Marítimo atravessa.
Estão convocadas duas reuniões de acionistas, uma para aprovação de contas e outra, mais controversa, para destituir e nomear nova administração da SAD.
Os administradores da SAD já apresentaram a demissão, pelo que a destituição é um ato de mera formalidade.
As Assembleia Gerais são mais um capítulo da fase controversa que o Marítimo atravessa.
Rúben Semedo detido na Grécia
Ronaldo admite deceção por não ter vencido a Bola de Ouro
João Silva lidera duas rodas motrizes
Miguel Oliveira abalroado na corrida sprint do GP da Áustria
São Roque venceu o Sebastianense e perdeu com o Juncal (vídeo)
Camacha cai no Caniçal
Madeirenses dizem que Ronaldo deu uma “bofetada” nos críticos (vídeo)
Mosquera já teve alta
Euromilhões com prémio máximo de 158 milhões
Marítimo goleou o Vilaverdense (vídeo)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais