Estreia positiva da equipa do Galomar no campeonato nacional da 1ª divisão em ténis de mesa.
A equipa madeirense recebeu e venceu a equipa do Guilhabreu por 3-2.
Estreia positiva da equipa do Galomar no campeonato nacional da 1ª divisão em ténis de mesa.
A equipa madeirense recebeu e venceu a equipa do Guilhabreu por 3-2.
Squadra Verde é um exemplo de boa organização (vídeo)
Petit destaca qualidade, valor e ambição do Marítimo
Madeirense venceu torneio internacional
Camacha vai jogar a casa do Ribeirão (áudio)
Vítor Silva e Luísa Marujo vencem meia maratona da Calheta (vídeo)
Marítimo diz que castigo leva Zainadine a entrar “na história do futebol português”
Leonardo Silva deixou comando técnico do Câmara de Lobos
Xavelhas eliminaram o 1º de Maio nos penáltis (vídeo)
Sébastien Ogier cimenta liderança no Rali da Sardenha
Bernardo Sousa venceu a segunda prova do campeonato de ralis dos Açores
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais