O Marítimo terminou a vencer a primeira fase do Campeonato Nacional da II divisão de futsal. A equipa madeirense venceu o Elétrico por 5-4. Mesmo assim, a formação de Ponte de Sor manteve o primeiro lugar da série.
O Marítimo terminou a vencer a primeira fase do Campeonato Nacional da II divisão de futsal. A equipa madeirense venceu o Elétrico por 5-4. Mesmo assim, a formação de Ponte de Sor manteve o primeiro lugar da série.
Vela de competição regressa ao Porto Santo (vídeo)
Eduardo e Alice venceram a Meia Maratona do Porto Santo (vídeo)
Rali de Portugal: Furo rouba liderança a Tänak na primeira especial da tarde
Marítimo confirma retenção de Zainadine na Mauritânia
Naval conquistou dois pódios nacionais (vídeo)
José Camacho – António Castro apostam no Fiat Punto S2000 para 2016
Campeonato Nacional de Conjuntos de Ginástica Rítmica no pavilhão do Caniçal
Filipe Rebelo é o novo diretor geral do União da Madeira (áudio)
Marítimo prepara dérbi de segunda-feira
Porto vence de forma clara o Santa Clara
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais