Saltar para o conteúdo
    • Notícias
    • Desporto
    • Televisão
    • Rádio
    • RTP Play
    • RTP Palco
    • RTP Zig Zag
    • RTP Ensina
    • RTP Arquivos
RTP Madeira
  • Notícias
  • Desporto
  • Especiais
  • Programas
  • Programação
  • + RTP Madeira
    Moradas e Telefones Frequências Redes de Satélites

NO AR
Djokovic desiste do US Open por estar impedido de entrar nos EUA
Desporto 25 ago, 2022, 19:18

Djokovic desiste do US Open por estar impedido de entrar nos EUA

O tenista Novak Djokovic abdicou de participar no US Open, quarto e último ‘Grand Slam’ da temporada, visto que está impedido de entrar nos Estados Unidos, por não estar vacinado contra a covid-19, informou hoje o jogador sérvio.

"Infelizmente, desta vez não poderei viajar para Nova Iorque para o US Open (…) Boa sorte aos meus colegas jogadores! Vou manter-me em boa forma, com um estado de espírito positivo e esperar para poder retomar a competição. Até breve, mundo do ténis", pode ler-se na conta pessoal de ‘Nole’, na rede social Twitter.

Djokovic, de 35 anos, que conquistou o seu 21.º título de ‘Grand Slam‘ na última edição do torneio de Wimbledon, iria tentar igualar, em Nova Iorque, o recorde de 22 ‘majors’ do espanhol Rafael Nadal.

Na última edição, em 2021, o sérvio esteve perto de vencer em Flushing Meadows pela pela quarta vez na carreira, mas perdeu na final para o russo Daniil Medvedev, depois de vencer o Australian Open, Roland-Garros e Wimbledon consecutivamente.

Este será o segundo ‘major‘ que ‘Djoko’, atual sexto colocado do ‘ranking’, irá falhar na temporada, após ter sido deportado da Austrália na véspera do torneio, precisamente por não estar vacinado.

Lusa

Pode também gostar

Joel Soñora a caminho do Marítimo

Joel Soñora a caminho do Marítimo

4.ª edição do Mountain Bike Madeira Meeting

4.ª edição do Mountain Bike Madeira Meeting

“Balanço positivo e muito trabalho” (vídeo)

“Balanço positivo e muito trabalho” (vídeo)

José Sousa e Célia Barbosa sagram-se campeões nacionais

José Sousa e Célia Barbosa sagram-se campeões nacionais

Patxi Peula e Aura Quintana são os vencedores do Madeira Roller Marathon

Patxi Peula e Aura Quintana são os vencedores do Madeira Roller Marathon

Plantel do Marítimo voltou a testar negativo à Covid-19 (Vídeo)

Plantel do Marítimo voltou a testar negativo à Covid-19 (Vídeo)

Imprensa brasileira coloca Sassá no Marítimo

Imprensa brasileira coloca Sassá no Marítimo

Kalle Rovanperä domina segundo dia do Rali da Letónia

Kalle Rovanperä domina segundo dia do Rali da Letónia

Cinco jogadores portugueses sub-21 eleitos para o plantel da prova

Cinco jogadores portugueses sub-21 eleitos para o plantel da prova

Dinarte Jesus e Paula Rodrigues venceram Circuito Urbano de Orientação

Dinarte Jesus e Paula Rodrigues venceram Circuito Urbano de Orientação

PUB

Siga-nos nas redes sociais

Siga-nos nas redes sociais

  • Aceder ao Facebook da RTP Madeira
  • Aceder ao Instagram da RTP Madeira

Instale a aplicação RTP Play

  • Descarregar da Apple Store
  • Descarregar do Google Play
  • Redes de Satélites
  • Frequências
  • Moradas e Telefones
Logo RTP RTP
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • flickr
    • NOTÍCIAS
    • DESPORTO
    • TELEVISÃO
    • RÁDIO
    • RTP ARQUIVOS
    • RTP Ensina
    • RTP PLAY
      • EM DIRETO
      • REVER PROGRAMAS
    • CONCURSOS
      • Perguntas frequentes
      • Contactos
    • CONTACTOS
    • Provedora do Telespectador
    • Provedora do Ouvinte
    • ACESSIBILIDADES
    • Satélites
    • A EMPRESA
    • CONSELHO GERAL INDEPENDENTE
    • CONSELHO DE OPINIÃO
    • CONTRATO DE CONCESSÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE RÁDIO E TELEVISÃO
    • RGPD
      • Gestão das definições de Cookies
Política de Privacidade | Política de Cookies | Termos e Condições | Publicidade
© RTP, Rádio e Televisão de Portugal 2026