O CS Marítimo informou que ligação contratual com os jogadores Platiny , Renê Santos e Amir estão de saída do cube verde-rubro. O clube liderado por Carlos André Fomes está a implementar a arrumação de casa prometida. Zainadine, ex-capitão, também está de saída, ontem anunciado.
“Ao longo do seu percurso de Leão do Almirante ao peito, o brasileiro, de 32 anos, vestiu a camisola por mais de 100 ocasiões, em jogos oficias, ao longo das duas passagens que teve pelo clube.
O CS Marítimo agradece o empenho, profissionalismo e dedicação de René Santos e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para esta nova etapa da carreira”, escreveu o CSM.
O mesmo escreveu sobre Amir: “O guarda-redes iraniano, de 31 anos, teve duas passagens pelo emblema verde-rubro, totalizando cinco temporadas e meia ao serviço do clube, e o futebolista seguirá um novo rumo na carreira.
O CS Marítimo agradece o empenho, profissionalismo e dedicação de Amir Abedzadeh e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para esta nova etapa da carreira.”
Platiny, avançado que chegou o ano passado à Madeira também já viu a sua saída formalizada. “O avançado brasileiro, de 33 anos, que chegou à Madeira no início da temporada 2023-24, terminou o seu vínculo com o emblema maritimista, onde jogou 44 jogos (oficiais e particulares) ao serviço do clube.
O CS Marítimo agradece o empenho, profissionalismo e dedicação de Higor Platiny e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para esta nova etapa da carreira”, podemos ler.