O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, disse hoje que pretende voltar às vitórias já no domingo, na receção ao Sporting de Braga, em jogo da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
"Estamos a trabalhar na procura de complicar os aspetos fortes do Braga, tentar tirar proveito dos menos fortes e, dessa forma, conseguir dividir o jogo. Temos ambições de vitória e queremos regressar às vitórias", afirmou na conferência de imprensa de antevisão da partida nos Barreiros.
Daniel Ramos, que vem da primeira derrota nos insulares, frente ao Arouca (1-0), espera um Sporting de Braga a tentar "mandar no jogo", mas isso não muda as intenções ofensivas do Marítimo, que também vai apresentar "cautelas defensivas" para travar os dois avançados minhotos.
"Vai ser um jogo intenso, de grande atitude, de grande duelo, com um nível tático que também requer uma exigência elevada", antecipou.
O treinador ‘verde-rubro’ viu a vitória ‘arsenalista’ diante do Konyaspor, para a Liga Europa, e aproveitou para destacar o percurso do adversário a nível interno e também internacional, considerando que o facto do Sporting de Braga ter jogado a meio da semana não traz benefícios ao Marítimo, porque o plantel do Braga tem "capacidade para trocar jogadores sem que se note perda de qualidade".
O Marítimo, 11.º classificado, com dez pontos, recebe o Sporting de Braga, terceiro, com 20, pelas 20:30 de domingo, com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.