Depois de vários anos a competir no Campeonato Portugal Ralis, onde se sagrou campeão nacional de 2 Rodas Motrizes por duas vezes, Daniel Nunes estreia-se no asfalto madeirense, e com uma viatura de 4 rodas motrizes.
Navegado por Nuno Mota Ribeiro, Daniel Nunes atravessa um bom momento no asfalto com o Ford Fiesta Rally 3 e promete muito espetáculo nas especiais da pérola do Atlântico.
“É uma prova que há muito me escapava, mas que sempre me encantou e estou muito entusiasmado por finalmente competir na ilha da Madeira” – diz Daniel Nunes.
“O FordFiesta Rally 3 está afinado e embora o desconhecimento do percurso seja um fator que pode condicionar a nossa prestação, estou muito motivado para brindar o público com o espetáculo que me é característico e quem sabe intrometer-me na luta com alguns carros da categoria Rally 2 nesta prova” conclui o piloto de Sintra.
Para Nuno Mota Ribeiro, esta é a sua segunda participação na prova rainha da ilha da Madeira: “É para mim uma prova de sonho, adoro a ilha, as suas gentes e as suas estradas e estou muito feliz por voltar a competir nestas estradas” “Por ser a
primeira vez do Daniel temos de ser muito meticulosos nos reconhecimentos e recolher o máximo de informação possível para que possamos ser competitivos nesta festa do automobilismo.”
A dupla parte motivada para esta prova fruto dos recentes bons resultados obtidos quer no Rali de Castelo Branco, quer no Rali de Lisboa onde foram inclusivamente os mais rápidos em 2 especiais frente a viaturas da categoria superior.
A estreia em competição está marcada para quinta-feira, dia 4 de agosto no shakedown, onde tomarão pela primeira vez contacto com o asfalto madeirense e terão oportunidade de efetuar as últimas afinações no Ford Fiesta Rally 3.
A equipa marcará presença na sessão de autógrafos do Casino da Madeira dia 2 de agosto, onde espera encontrar-se com caloroso publico que torna a atmosfera desta prova única e especial.