“As minhas primeiras palavras, que são de gratidão, vão para os que estão na linha da frente, a lutar e a trabalhar arduamente pela vida dos outros. É para os que representam e tratam da saúde a quem nós devemos dar um grande agradecimento e dizer que não deixem de lutar porque nós também continuaremos a lutar para fazer com que todos possam passar a Páscoa da melhor forma”, afirmou, na mensagem publicada no sítio e redes sociais dos madeirenses.
O dirigente acrescentou que os “agentes da saúde” são os “verdadeiros heróis” e, como tal, merecem um “obrigado especial”, seguindo-se uma mensagem de apoio endereçada para a população em geral.
“A todos os maritimistas, a todos os madeirenses e a todos os portugueses uma saudação especial e um abraço do tamanho do mundo para todos os que estão fragilizados, mas que estão num momento de grande otimismo, por isso, vale a pena continuar a viver, vale a pena continuar a ficar em casa, vale a pena salvaguardar a nossa vida e salvar a vida dos outros”, acrescentou, desejando uma “boa Páscoa”.
C/Lusa