O Clube Amigos do Basquete perdeu com a Oliveirense, no segundo jogo da segunda fase. A equipa madeirense esteve a vencer, mas acabou derrotada por 77-84.
O Clube Amigos do Basquete perdeu com a Oliveirense, no segundo jogo da segunda fase. A equipa madeirense esteve a vencer, mas acabou derrotada por 77-84.
Lula da Silva condena insultos racistas contra Vinicius Junior
Marítimo faz apresentação aos adeptos (Vídeo)
Rali da Calheta a 12 e 13 de novembro com 8 classificativas
David Fernandes campeão regional de fundo (vídeo)
Melhor surfista português da atualidade está na Madeira (áudio)
Mesa da Assembleia Geral decide data da AG para destituição da direção até 31 de julho
Martínez deixa Pepe no banco e mantém Ronaldo e Félix na frente
Rui Jorge Fernandes quer em São Vicente vencer nos Rally4 (vídeo)
Simone Biles vence final do salto e soma terceiro ouro
Cinco jogos depois o Marítimo voltou a perder (áudio)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais