Tomás Pereira, de 17 anos é uma das apostas do clube do Funchal que vai competir na Proliga. O poste micaelense fez a sua formação no União Sportiva entre 2017 e 2021 e jogou ainda nos Sub-18 do MVP Academy – Rio Maior Basket. Junta-se ao jovem basquetebolista, Gonçalo Damas, jovem de 18 anos que não conta com qualquer experiência no escalão sénior e também vem da MVP Academy Rio Maior Basket.
Outro reforço é o extremo António Moreira, antigo jogador da AD Galomar. A quem se junta Guilherme Saiote, jovem extremo de 21 anos natural do Barreiro, que conta com passagens pela formação do Barreirense e Benfica. Na útlima época jogou no Imortal, com média de 2,3 pontos por jogo.
Andre Jackson, atleta norte-americano que conta com uma passagem por terras lusitanas, ao serviço do Imortal de Albufeira B, é o único reforço do estrangeiro a chegar à Madeira, contudo o jogador ainda não conseguiu atuar em grandes palcos, tendo disputado a II Divisão (4º escalão) na sua passagem pelo Imortal B. A história de Andre tem um significado especial, seguindo as passadas do seu pai, o antigo jogador e referência do basquetebol português, Shawn Jackson. Shawn foi um membro fundamental da equipa que conquistou a Taça de Portugal pelo CAB Madeira na época 2010/2011, deixando uma marca na nossa história.