Foi o próprio piloto a confirmar à RTP: "Começamos a nossa participação nas “corridas” já no longínquo ano de 2009, e em 2022 damos por terminado a nossa participação nas ditas “corridas”.
Após alguns anos a competir de forma regular nos Campeonatos da Madeira de Ralis e Troféus de Rampas AMAK, é altura de colocar um "ponto parágrafo" nas corridas em termos competitivos. A realidade é diferente, os apoios são escassos e é inevitável a paragem no que à competição diz respeito. Gostávamos de poder dar continuidade aos projetos desportivos, mas a realidade é bem diferente, não existe estofo orçamental para tal.
Foram muitas as vitórias, bons momentos que passamos. Houve resultados menos bons, choramos e fomos abaixo…. Soubemos nos erguer e voltar a sorrir… No fundo há aquela sensação de dever cumprido e consciência tranquila.
Vencemos alguns títulos e perdemos outros tantos. Vencemos troféus e conquistamos Campeonatos, fizemos aquilo que nos foi possível.
Com a venda do DS3 R1 damos concluído este ciclo desportivo. Agora é tempo de parar, retemperar esforços e, montar outro projeto “lenda”. Contamos voltar em breve com mais novidade…
Agradecer a todos é impossível pelo que deixo a todos, um sentido OBRIGADO!
Obrigado aos parceiros sem exceção, obrigado a todos os Órgãos de Comunicação Social.
Por último, mas não menos importante, obrigado à minha família que esteve “ali”, sempre.
Vemos pela estrada, Até breve!"