Devido à Covid-19 o Governo Regional aplicou restrições que se aplicam também ao desporto. Restrições que levam Alexandre Camacho a abdicar da participação no Rali do Algarve prova que encerra o campeonato nacional de ralis e que está agendado de 17 a 19 de dezembro. Prova que ainda aguarda luz verde das autoridades de saúde nacionais para poder se realizar.
Alexandre Camacho que confirmou à RTP que tenta viabilizar um projeto para o campeonato da Madeira de ralis de 2021: “Estamos neste momento a analisar as perspetivas para o campeonato do próximo ano. Alguma normalidade deve surgir em 2021 com a vacina para à Covid-19 e nesse sentido estamos a preparar um plano de ação para apresentar aos patrocinadores e esperar por respostas positivas.”
Alexandre Camacho que volta a fazer dupla com Pedro Calado no campeonato de 2021, quanto à máquina a utilizar nada está definido: “Tendo em conta as opções que há no mercado o Citroen C3 R5 e o Skoda Fabia R5 Evo são as duas hipóteses mais viáveis. Se calhar seria interessente ter dois carros idênticos no campeonato de 2021. Vamos lá ver o que se consegue fazer”